Roubo

Homem ameaça passageiros de ônibus com revólver falso

Com um simulacro muito semelhante a uma arma de verdade, o vendedor foi detido assim que chegou à Rodoviária

Correio Braziliense
postado em 25/09/2022 12:06
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um vendedor de 39 anos foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF), na manhã deste domingo (25/9), após ameaçar passageiros em um ônibus. Ele foi detido assim que desembarcou na Rodoviária do Plano Piloto, por volta das 9h.

O homem estava com um simulacro na cintura. A arma falsa, muito semelhante a um revólver, foi apreendida pelos militares e o vendedor, que tem antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação