Tentativa de homicídio

Flanelinha que esfaqueou morador de rua na Asa Sul é preso pela PCDF

O criminoso é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança de uma via com um facão em mãos. A filmagem mostra o agressor atacando a vítima no estacionamento de um supermercado

Darcianne Diogo 
postado em 07/10/2022 17:55
Câmeras registraram agressão em plena luz do dia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Câmeras registraram agressão em plena luz do dia - (crédito: PCDF/Divulgação)

O flanelinha acusado de esfaquear um morador de rua no estacionamento de um supermercado da 306 Sul acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta sexta-feira (7/10). O autor, de 39 anos, era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) após não retornar do saidão de 30 de setembro. 

O criminoso é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança de uma via com um facão em mãos. A filmagem mostra o agressor atacando a vítima. Na quarta-feira (5/10), a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) divulgou o vídeo para auxiliar na identificação e captura do suspeito. Atenção! Imagens fortes.

O homem estava escondido na casa de parentes, no Jardim Barragem VI, em Águas Lindas (GO). À polícia, ele confessou o crime e alegou que esfaqueou a vítima, que também trabalha como flanelinha, em decorrência de uma briga pelo ponto. 

Após ser esfaqueado, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece internado. 

 

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação