Trânsito

Motociclista morre após cair de moto próximo a ponte JK

Acidente aconteceu na pista de ligação da L4 para a Ponte JK, por volta das 16h desta sexta-feira (14/10). Bombeiros encontraram o motociclista na calçada da via

Eduardo Fernandes*
postado em 14/10/2022 19:41 / atualizado em 14/10/2022 19:41
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma queda de moto na pista de ligação da L4 para a Ponte JK vitimou um homem de aproximadamente 20 anos na tarde desta sexta-feira (14/10). A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 16h. Ao chegar no local, encontraram o motociclista na calçada da via central, recebendo atendimento de uma médica que passava na hora do acidente.

Entretanto, os militares constataram sinais e lesões fatais. O óbito foi confirmado ainda no local. De acordo com o CBMDF, não se sabe detalhes sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência, e a Polícia Civil (PCDF) ficou encarregada da perícia.

O trânsito no sentido Lago Sul, conforme detalhado pelo CBMDF, ficou bastante impactado, e a faixa esquerda precisou ser interditada para estabelecimento das viaturas.

Acidente

Na noite de terça-feira (11/10) um motociclista perdeu o controle da moto em que estava e colidiu contra um poste, no Altiplano Leste, região do Lago Sul. A vítima, de 25 anos, não resistiu e morreu.

De acordo com o CBMDF, o condutor recebeu atendimentos no local do acidente, mas não apresentou sinais vitais. A ocorrência aconteceu por volta das 23h, na estrada São Bartolomeu.

*Estagiário sob a supervisão de Guilherme Marinho

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação