Violência

Homem é assassinado na Candangolândia após briga de rua

Três pessoas seriam responsáveis pelo crime. Vítima ainda não foram identificada. Polícia Civil investiga o caso

Mila Ferreira
postado em 24/10/2022 10:55 / atualizado em 24/10/2022 10:55
 (crédito: Beto Novaes/EM)
(crédito: Beto Novaes/EM)

Um homem foi espancado, baleado e morto na madrugada deste domingo (23/10) na Candangolândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu por volta de 1h30 e teria sido praticado por mais de uma pessoa. Um dos criminosos já teria sido identificado, mas os dois outros envolvidos ainda não. A identidade da vítima também é desconhecida até o momento.

De acordo com a PMDF, dois homens teriam discutido na esquina da QR 01A da Candangolândia, próximo à banca de jornais. Após o desentendimento, uma das partes teria voltado em um carro preto acompanhada de mais uma pessoa. Ambos teriam agredido a vítima com socos, chutes e coronhadas. Um deles teria atirado no homem, que morreu no local. O caso é investigado pela 11ª DP, no Núcleo Bandeirante.

Segundo informações preliminares realizadas pela equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), três indivíduos teriam praticado o crime em um veículo Honda/Fit. O corpo da vítima foi removido do local e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação