Protesto

Bolsonaristas fecham DF-251 contra o resultado das eleições

O protesto contra o presidente eleito interdita a via que dá acesso à Agrobrasília, no Paranoá. Empresários do comércio local relatam que funcionários tiveram de atravessar a mata para chegar ao trabalho

Isac Mascarenhas*
postado em 31/10/2022 15:29 / atualizado em 31/10/2022 15:55
 (crédito: PRF)
(crédito: PRF)

Em protesto contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fecharam a DF-251, na região rural Café sem Troco, no Paranoá, nesta segunda-feira (31/10). Os manifestantes atearam fogo em pneus e fizeram filas de veículos na área de lavoura. Caminhões obstruem a pista e carros de passeio são impedidos de circular.

A DF-251 dá acesso a AgroBrasília, feira voltada para o agronegócio da capital. O protesto no quilômetro 15 dura cerca de uma hora. Segundo os manifestantes, há previsão é que se prolongue por três dias. Gerentes do comércio local relatam que os funcionários precisaram atravessar a mata para chegar ao trabalho.

*Estagiário sob a supervisão de Malcia Afonso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação