Obras

Ibaneis anuncia pavimentação da DF-270, próximo ao Café sem Troco

Governador Ibaneis Rocha falou da novidade na entrega da pavimentação da VC-427 no Núcleo Rural Cariru. Pavimentação faz parte do projeto Caminho das Escolas

Correio Braziliense
postado em 25/09/2021 16:13
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
(crédito: Reprodução/Redes Sociais )

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou uma nova etapa do projeto Caminho das Escolas. Segundo ele, o GDF vai pavimentar a DF-270, que liga a região de Café sem Troco e o Núcleo Rural Cariru. O anúncio foi feito durante entrega de outra fase de pavimentação, na manhã deste sábado (25/9). 

Durante o evento, o governador entregou 2,4km da VC-427, além de ciclovias. "Boa tarde! Hoje inauguramos mais uma etapa do #CaminhoDasEscolas. Desta vez no Núcleo Rural Cariru, no Paranoá. Pavimentamos 2,4km da VC-427 e também construímos ciclovias", escreveu o governador nas redes sociais

"Há mais de 20 anos, os cerca de 1,5 mil moradores da comunidade sonhavam com essa melhoria. Fico muito feliz de trazer qualidade de vida para centenas de alunos da Escola Classe Cariru, que sofriam com problemas respiratórios e poeira", completou Ibaneis. 

Sobre a nova etapa de pavimentação, o governador afirmou que o projeto vai facilitar a locomoção dos moradores das regiões atendidas. "Esse projeto é muito especial para mim, por facilitar a vida do povo que mora nas áreas rurais do Distrito Federal. Tenho um grande carinho pelas pessoas do campo e podem ter certeza que vamos continuar cuidando delas", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação