Apreensão

PMDF apreende 60 álbuns da Copa e 2 mil pacotes de figurinhas em carro clonado

Material transportado estava sem nota fiscal. Motorista foi preso e o carro apreendido pelos policiais

Mila Ferreira
postado em 04/11/2022 19:17 / atualizado em 04/11/2022 19:20
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (3/11), 60 álbuns da Copa e 2 mil figurinhas sem nota fiscal em uma blitz no Gama. O material estava em um Fiat Siena clonado, isto é, um veículo que usava os dados de outro do mesmo modelo, marca e cor. O homem, de 40 anos, que dirigia o carro foi preso em flagrante.

Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) realizavam uma blitz na área do Gama quando abordaram o motorista do automóvel. Após fiscalização, descobriram que o carro estava com sinais identificadores alterados e tratava-se de um clone.

No interior do veículo, encontraram os álbuns e pacotes de figurinhas. Questionado sobre as notas fiscais do material transportado ele disse que não tinha. O carro, a mercadoria e o homem foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. Na delegacia, foi feito o flagrante e solicitada a perícia do veículo. 

Confira imagens do material apreendido:

 

 

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!



Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação