Crime

Suspeitos de tentativa de homicídio em festa em Vicente Pires são presos

Os envolvidos dispararam contra um grupo de cerca de 40 pessoas que estavam na porta de uma festa em Vicente Pires. Policiais militares de folga viram a cena e prenderam os suspeitos

Correio Braziliense
postado em 03/11/2022 10:55 / atualizado em 03/11/2022 10:56
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Três homens foram presos após atirarem contra civis na porta de uma festa na Vicente Pires, na madrugada desta quarta-feira (2/11). Os suspeitos tentaram fugir do local, mas policiais militares de folga perseguiram o carro e efetuaram a prisão. Ninguém ficou ferido.

Segundo os agentes cabo Ferreira, da Polícia Militar do DF, e o soldado Diego, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), eles estavam em uma festa, com aproximadamente 40 pessoas na entrada, quando foram surpreendidos por um veículo com três pessoas, sendo que um deles estava armado.

O suspeito atirou duas vezes contra a multidão por conta de um desafeto que estaria no local, causando um tumulto. Em seguida, o grupo fugiu. Diante do flagrante, os policiais iniciaram uma perseguição aos autores.

Durante a fuga, um dos suspeitos colocou a arma para fora do carro e atirou mais três vezes contra os agentes, até a arma falhar. Com isso, os agentes revidaram disparando contra o veículo.

Após os disparos dos agentes de folga, os autores perderam o controle do carro e foram alcançados e presos. No momento da prisão, os suspeitos tentaram esconder a arma.

Os envolvidos foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). A princípio, eles responderão por quatro tentativas de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação