Discussão

Briga de trânsito deixa motorista ferido na W3 Sul; Um envolvido foge

Um dos condutores foi agredido com um soco no rosto e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (8/11)

Correio Braziliense
postado em 08/11/2022 11:06 / atualizado em 08/11/2022 12:25
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Dois motoristas de ônibus se envolveram em uma briga de trânsito na manhã desta terça-feira (8/11), em uma parada na W3 Sul. Um dos condutores levou um soco no rosto e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Um vídeo gravado por testemunhas mostra os ônibus da São José e da Central Expresso envolvidos na confusão no ponto que fica na altura da 509 Sul. Enquanto algumas pessoas ajudam o motorista ferido, outras tentam impedir que o ônibus da Via Expresso deixe o local. (Veja vídeo abaixo)

Segundo a equipe de socorro, o acionamento ocorreu por volta das 8h. O motorista agredido estava com um corte acima do nariz e foi transportado para o Hospital de Base.

A Polícia Militar do DF (PMDF) também foi acionada. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o condutor agressor havia fugido e a confusão estava controlada.

Ao Correio, o coordenador de transportes da CT Expresso, Valdomiro de Araújo, ressaltou que, independentemente de quem esteja com a razão na briga, a empresa tomará medidas, sendo uma delas o desligamento do motorista da empresa. "Não compactuamos com esse tipo de conduta e isso não representa a empresa que presa pela excelência", destacou. A reportagem tentou contato com a empresa São José, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto.

Veja o vídeo:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação