VIOLÊNCIA

Homem é encontrado morto perto da estação de Metrô da Ceilândia

O caso está sendo investigado pela Polícia Cívil do Distrito Federal (PCDF)

Cassia Santos
postado em 12/11/2022 13:12 / atualizado em 12/11/2022 16:25
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Na manhã deste sábado (12/11), o corpo de um homem foi encontrado sem vida, com sinais de violência, na QNN 2, conjunto H, ao lado dos Correios, próximo à estação do metrô no Centro da Ceilândia. Pessoas que passavam pelo local às 06h04 ligaram para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O Corpo de Bombeiros foram acionados para uma possível tentativa de homícidio. Chegando ao local, as equipes se depararam com o senhor Elenilton, 39, que estava sem os sinais vitais e foi encontrado com rigidez cadavérica.

De acordo com a CBMDF, o homem apresentava três lesões profundas, causadas aparentemente por um objeto cortante, ou seja, arma branca. No local não foram identificadas testemunhas que presenciaram o crime, portanto até o momento a autoria do homicídio é desconhecida.
O Corpo de Bombeiros informou que o local foi preservado para a chegada da perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)

Aguarde para mais informações

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação