Atropelamento

Criança de nove anos é atropelada por motocicleta no SIA , na Quadra 4

A vítima teve escoriações em uma das pernas e foi transportada consciente para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 19/11/2022 23:33 / atualizado em 19/11/2022 23:33
 (crédito:  CBMMG/Divulgação)
(crédito: CBMMG/Divulgação)

Uma menina de nove anos foi atropelada por uma motocicleta no Setor Norte do SIA. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a criança foi encontrada pelos socorristas no chão, mas consciente, orientada e estável.

Os militares chegaram ao local por volta das 18h30, na Quadra 4, na avenida da loja Tem de Tudo, em frente à Farmácia dos Trabalhadores. Os socorristas identificaram escoriações em uma das pernas da menina, que foi imobilizada e transportada para o Hospital de Base.

Populares da região informaram aos agentes que a criança foi atingida pela motocicleta assim que saiu da drogaria em direção à pista. A Polícia Militar do DF foi acionada para o local. Os bombeiros não divulgaram a identidade do motociclista.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação