Violência sexual

Jovem desacordada é estuprada em festa na Asa Sul e estuprador é espancado

Suspeito foi levado em estado grave para o Hospital de Base. A 1º Delegacia de Polícia (Asa Sul), investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 21/11/2022 10:15 / atualizado em 21/11/2022 18:37
 (crédito: Imagem ilustrativa/Pixabay)
(crédito: Imagem ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 20 anos foi espancado por populares, em uma casa na Asa Sul, após estuprar uma jovem desacordada na madrugada do último domingo (20/11). O crime aconteceu durante uma festa na residência. 

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os agentes foram chamados por volta das 9h para atender a ocorrência. A jovem vítima de abuso estava aos prantos quando os policiais prestaram o primeiro atendimento. A vítima foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pela investigação do caso.

Já o agressor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e apresentava cortes na cabeça, no braço esquerdo e nas pernas. Segundo a corporação, o homem também tinha escoriações e hematomas por todo o corpo.

O suspeito foi levado pelo CBMDF ao Hospital de Base, em estado grave. O homem responderá por estupro de vulnerável e a polícia investiga para localizar, também, os envolvidos no espancamento.

Como pedir ajuda em casos de estupro e violência contra a mulher:

- Ligue 190: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Uma viatura é enviada imediatamente até o local. Serviço disponível 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.

- Ligue 197: Polícia Civil do DF (PCDF).
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
WhatsApp: (61) 98626-1197
Site: https://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197/violencia-contra-mulher

- Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher, canal da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres. Serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, além de reclamações, sugestões e elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento. A denúncia pode ser feita de forma anônima, 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.

- Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam): funcionamento 24 horas por dia, todos os dias.

Deam 1: previne, reprime e investiga os crimes praticados contra a mulher em todo o DF, à exceção de Ceilândia.
Endereço: EQS 204/205, Asa Sul.
Telefones: 3207-6172 / 3207-6195 / 98362-5673
E-mail: deam_sa@pcdf.df.gov.br

Deam 2: previne, reprime e investiga crimes contra a mulher praticados em Ceilândia.
Endereço: St. M QNM 2, Ceilândia
Telefones: 3207-7391 / 3207-7408 / 3207-7438

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação