ANO NOVO

Edital apresenta quem realizará as festividades do réveillon do DF

A Organização da Sociedade Civil selecionada terá R$ 3 milhões disponibilizados para a execução do projeto. Resultado é provisório; candidatos poderão recorrer em até 5 dias

Correio Braziliense
postado em 21/11/2022 18:34 / atualizado em 21/11/2022 18:35
 (crédito:  Pontao/Divulgacao.)
(crédito: Pontao/Divulgacao.)

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (21/11) o resultado provisório do edital de chamamento público da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) para realização das festividades de réveillon do Distrito Federal, por meio do projeto batizado VIVA 2023. Segundo a  Organização da Sociedade Civil (OSC), o Instituto Missão foi classificado e pontuado com a melhor nota, conforme os critérios de seleção previstos no certame.

De acordo com a Secretaria, ao todo, foram cinco propostas inscritas no chamamento público e a comissão de seleção analisou a documentação apresentada em cada uma delas. A partir de agora, com a publicação do resultado provisório, os proponentes possuem o prazo de cinco dias corridos para interposição de recurso.

Para dúvidas ou mais informações, envie uma mensagem para o endereço eletrônico sddc@cultura.df.gov.br.

Ano Novo


As festas de réveillon são uma ação desenvolvida anualmente pela Secec com o objetivo de promover uma oferta diferenciada de atividades culturais e artísticas nas comemorações de final de ano, valorizando a identidade e o patrimônio cultural do DF. O evento, que festeja a chegada do novo ano, será realizado pela, primeira vez, após dois anos de interrupção devido à pandemia de covid-19.

A Organização da Sociedade Civil selecionada terá um valor de R$ 3 milhões disponibilizados para a execução do projeto, em parceria com a Secec, por meio da Subsecretaria de Difusão e Diversidade Cultural (SDDC). Segundo a pasta, as festividades do VIVA 2023 pretendem promover a democratização da arte e da cultura, a promoção de artistas locais e nacionais, o incentivo ao intercâmbio cultural e a formação de plateia. Além disso, vai movimentar a cadeia produtiva da cultura, especialmente no que diz respeito à produção e difusão musical, como forma de gerar desenvolvimento social e econômico de forma sustentável e em consonância com a diversidade cultural da população brasileira.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação