Violência

Padrasto é preso após espancar e amarrar a enteada de quatro anos

Menina foi levada ao Instituto de Medicina Legal onde os peritos confirmaram as agressões. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar e por uma professora da aluna

Correio Braziliense
postado em 24/11/2022 11:40 / atualizado em 24/11/2022 11:40
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem de 30 anos está preso após agredir a enteada de quatro anos de idade. O padrasto da criança alegou que ela era rebelde e estaria fazendo muito barulho. As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), conduzida pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), apontam que o homem amarrou as mãos, os pés e a amordaçou com uma peça íntima para que ficasse em silêncio.

A denúncia das agressões foi feita pelo Conselho Tutelar e por uma professora da vítima. A criança foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde os peritos confirmaram as agressões, as lesões e a mordaça que teria sido utilizada. O homem foi preso em flagrante. 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação