COPA DO MUNDO

Brasilenses se encolhem embaixo de tenda de bar no Sudoeste

Mesmo com muita chuva, clima adverso não espanta torcedores que se encolheram em bares do DF para se proteger e prestigiar a Seleção Brasileira em sua estreia no Catar

Pablo Giovanni*
Raissa Carvalho*
postado em 24/11/2022 17:42 / atualizado em 24/11/2022 17:42
 (crédito: Pablo Giovanni)
(crédito: Pablo Giovanni)

Nem mesmo o clima de chuva é capaz de tirar o brasiliense da cara do televisor nos bares do Sudoeste. Todos, sem piscar, acompanham os comandados de Tite tentar furar a defesa da seleção da Sérvia.

“Esperava mais. O Brasil jogou mais, atacou muito, mas o gol ainda não veio. A seleção deles é difícil de passar. A gente acredita que o Neymar vá fazer a diferença nesse segundo tempo. Cada grito é de esperança”, conta Maria Helena, 47, cabeleireira.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva mesmo. Daqui para o fim do dia, é esperado pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas do DF. Os ventos vão de leves a moderados e, em alguns momentos, com ocorrência de rajadas fortes.

 

* Estagiários sob a supervisão de Patrick Selvatti

 

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.


Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação