COPA DO MUNDO

Na Asa Sul, brasilienses se animam com goleada do Brasil no primeiro tempo

Empolgados, torcedores que acompanham a partida em um bar da 206 Sul levaram até o cachorro uniformizado para torcer pela Seleção Brasileira nas oitavas de finais

Raissa Carvalho*
postado em 05/12/2022 16:50 / atualizado em 05/12/2022 16:50
Torcedores comemoram um dos gols do Brasil. -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Torcedores comemoram um dos gols do Brasil. - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Seleção Brasileira chegou nas oitavas de final e, nesta segunda-feira (5/12), está enfrentando a Coreia do Sul. O placar de 4 x 0, ainda no primeiro tempo, deixou os brasilienses esperançosos no Libânus Bar, na 206 sul. Por lá, os torcedores estão na expectativa com o hexa.

Uma delas é a arquiteta Ana Luíza Braga, 25, que veio assistir com a família e trouxe até o cachorrinho Banzé para torcer. “Estamos bastante empolgados. Acompanhamos todos os jogos e é bom ver a galera reunida”, afirma. “Como a gente veio em um lugar mais tranquilo, decidimos trazer o cachorro, que veio preparado também”, complementa a moradora da Asa Sul.

*Estagiária sob a supervisão de Patrick Selvatti

Família da arquiteta Ana Luíza está esperançosa com o hexa.
Família da arquiteta Ana Luíza está esperançosa com o hexa. (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação