Um corpo foi encontrado abaixo da ponte da via que liga Samambaia à QNL de Taguatinga na tarde desta sábado (24/12). A vítima, do sexo masculino, não teve a identidade revelada.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o cadáver foi localizado no córrego de Taguatinga, em parceria com a Polícia Civil do DF (PCDF), que investiga o caso.
Até o momento, a dinâmica do incidente não foi revelada e o corpo da vítima foi transportado ao Instituto Médico Legal (IML).
Para atender a ocorrência, às 12h40, dez militares e três viaturas foram encaminhadas ao local.
Caso semelhante n Lago Paranoá
Em 26 de novembro, o corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado às margens do Lago Paranoá. O rapaz, de identidade não revelada, estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (25/11), após supostamente entrar na água sozinho. O caso é investigado pela Polícia Civil.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela mãe do garoto ainda no fim da tarde de sexta-feira. A mulher informou que o filho estava desaparecido desde às 10h do mesmo dia. Os militares fizeram uma varredura nas redondezas da Ponte JK e nas margens do lago por volta de duas horas, mas não encontraram nenhum sinal e encerraram as buscas.
Nesta manhã, por volta das 7h, o CBMDF foi acionado pelo 193 por um popular, que informou sobre um corpo às margens do Lago Paranoá. Com o auxílio de uma lancha e uma viatura terrestre, as equipes foram ao local indicado e encontraram o jovem já sem vida. Segundo informações preliminares, a vítima estaria sozinha.
Saiba Mais
- Cidades DF Estrangulada no DF, vítima de feminicídio foi morta na casa do suspeito
- Cidades DF Quarto envolvido em sequestro de empreiteiro está foragido; veja vídeo
- Brasil Homem é encontrado morto e com pênis decepado em Minas
- Brasil Corpo de advogado desaparecido é encontrado em Montes Claros
- Cidades DF Dino diz que bomba tinha material "emulsão de pedreira"; PCDF vai investigar
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.