Secretariado

Ibaneis confirma Flávio Pereira na Secretaria da Pessoa com Deficiência

Gestor assumiu a pasta em janeiro de 2021 e vai permanecer no cargo. Ele é pedagogo e servidor de carreira da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Pablo Giovanni*
postado em 30/12/2022 14:47 / atualizado em 30/12/2022 14:47
Flávio Pereira é considerado um gestor de vasta experiência de nível governamental e institucional. -  (crédito: Joel Rodrigues/Agência Brasília)
Flávio Pereira é considerado um gestor de vasta experiência de nível governamental e institucional. - (crédito: Joel Rodrigues/Agência Brasília)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) confirmou a permanência de Flávio Pereira à frente da Secretaria da Pessoa com Deficiência (SEPD). Ele assumiu o cargo em janeiro de 2021.

Flávio Pereira é pedagogo e servidor de carreira da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). Ele é considerado um gestor de vasta experiência de nível governamental e institucional, e tem participações ligadas a instituições governamentais e federações ligadas ao paradesporto.

Donizet aceita convite

Na manhã desta sexta-feira (30/12), o deputado distrital Daniel Donizet (PL) será secretário do Meio Ambiente a partir de 1º de janeiro de 2023. O distrital aceitou o convite para a pasta, que também mudará de nome e passará a se chamar Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal.

O deputado distrital reeleito, assim como Flávio Pereira, tomará posse com os demais secretários do governo Ibaneis Rocha no domingo (1/1).

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação