Susto

Carro entra embaixo de caminhão na BR-020; três pessoas ficaram feridas

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (6/1), em um trecho da via em Sobradinho. De acordo com Corpo de Bombeiros, apenas os condutores dos veículos escaparam ilesos

Correio Braziliense
postado em 06/01/2023 20:13 / atualizado em 06/01/2023 20:13
Acidente causou o bloqueio de uma das faixas da via, em Sobradinho. -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Acidente causou o bloqueio de uma das faixas da via, em Sobradinho. - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Na tarde desta sexta-feira (6/1), parte de um carro entrou embaixo de um caminhão na BR-020, em Sobradinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o acidente deixou três pessoas feridas. Apenas os motoristas dos veículos escaparam ilesos do ocorrido.

Ainda segundo a corporação, as três feridas eram mulheres: duas de 54 anos e uma de 41 anos. Todas foram conduzidas para o Hospital Regional de Sobradinho. Uma das mulheres de 54 anos não teve o estado de saúde revelado, pois, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As outras duas vítimas estavam conscientes e orientadas, reclamando de dores pelo corpo. Não há informações sobre a dinâmica do acidente e, durante o atendimento, o trânsito teve uma das faixas de rolamento interditada.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE