Desaparecidos

Carro de sogro de cabeleireira desaparecida é encontrado com corpos carbonizados

O carro de Elizamar da Silva foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro. Não há, ainda, a confirmação de que trata-se da empresária e dos três filhos. Após o caso, o companheiro dela desapareceu, bem como os genros e cunhada

Darcianne Diogo
postado em 16/01/2023 13:45 / atualizado em 16/01/2023 14:05
 (crédito: Material cedido ao Correio.)
(crédito: Material cedido ao Correio.)

O mistério acerca do desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, e dos três filhos, Rafael da Silva, 6, Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7, segue repleto de questionamentos. O carro da empresária, um Clio preto, foi localizado carbonizado em uma via de Cristalina, com quatro corpos dentro, na sexta-feira (13/1). Na madrugada desta segunda-feira (16/1), a polícia localizou um segundo veículo com dois cadáveres carbonizados. Segundo as investigações, o automóvel é de propriedade do sogro de Elizamar.

Mãe e filhos estão desaparecidos desde a última quinta-feira (12/1), após saírem de um condomínio no Paranoá. Parentes da empresária fizeram o exame de DNA nesta segunda-feira (16/1) no Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia para saber se os corpos são de Elizamar e dos três filhos.

Elizamar é proprietária de um salão de beleza, na 307 Norte, há pelo menos sete anos. A mulher é casada com Thiago Gabriel Belchior, com quem teve três filhos, e mora em Santa Maria. No dia em que desapareceu, a mulher saiu de casa, no Condomínio Porto Rico, por volta de 12h40, para ir ao trabalho. A localização do celular da empresária indicou que ela esteve no estabelecimento entre 13h30 e 21h20. Em depoimento à polícia, uma funcionária do salão contou que Elizamar lhe ofereceu uma carona até o ponto de ônibus ao final do expediente. Por volta das 22h, a amiga avisou à cabeleireira que tinha desembarcado do coletivo e, em resposta, Elizamar disse que estava chegando ao condomínio da sogra. Cerca de 40 minutos depois, a funcionária enviou uma nova mensagem, mas sem sucesso.

Segundo familiares, Elizamara marcou de ir buscar o marido na casa da sogra após o trabalho, no Condomínio Residencial Novo Horizonte, no Itapoã, que estava ajudando o pai em uma mudança. Como combinado, a cabeleireira saiu do salão com os três filhos e foi até o Paranoá. Um novo registro da localização mostrou que a mulher chegou ao endereço às 23h e permaneceu por cerca de 20 minutos no local. Depois, saiu com rumo incerto.

A família da empresária registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) no domingo (15/1). A ocorrência, no entanto, passou para a 6ª DP (Paranoá), uma vez que Elizamara desapareceu ao sair da região. Segundo depoimento prestado pelo filho mais velho de Elizamara, o companheiro da cabeleireira falou, por telefone, que o casal havia se desentendido no condomínio, e Elizamara teria pegado as crianças e ido embora.

Mistério

Thiago relatou, ainda, que, após Elizamar sair do condomínio, permaneceu na casa da mãe e imaginou que a mulher tivesse ido para a casa. Nesta segunda (16/1), um Siena foi encontrado carbonizado, próximo a Unaí, com outros dois corpos dentro ainda não identificados. Segundo a Polícia Civil do DF, familiares de Thiago registraram um boletim de ocorrência, na sexta-feira (13/1), atestando o desaparecimento do pai das crianças, dos avós paternos, de uma tia das crianças e da filha dos avós.

 

 

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE