Festa

Confira atrações de pré-carnaval do fim de semana para a criançada

Não são apenas os adultos que terão opções de diversão, neste sábado e domingo, aqui no DF. Atrações prometem divertir também os pequenos foliões

Correio Braziliense
postado em 10/02/2023 18:46 / atualizado em 10/02/2023 18:46
 (crédito:  Ed Alves/CB/DA.Press)
(crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)

O fim de semana de pré-carnaval do Distrito Federal promete bastante folia, tanto para os adultos quanto para as crianças. Alguns locais, indo de shoppings até restaurantes, estão com programações voltadas para a garotada neste sábado (11/2) e domingo (12/2). Confira:

Sábado (11/2)

- Bosque Park Norte
15h: Oficinas carnavalescas, contação de histórias e concurso de fantasias

- Pátio Brasil
12h às 18h: Banda e diversas atrações

- Restaurante Loucos por Carne
12h: Banda Matrakaberta

- Shopping Píer 21
14h: Oficinas de máscaras de super heróis
15h: Banda Marafreboi

- Venâncio Shopping
11h: Bailinho com distribuição de pipoca e algodão doce

Domingo (12/2)

- Bosque Park Norte
15h: Oficinas carnavalescas, contação de histórias e concurso de fantasias

- Pátio Brasil
12h às 18h: Teatro o Bailinho de Carnaval e diversas atrações

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE