ENERGIA ELÉTRICA

Três regiões do DF ficam sem energia nesta terça-feira (28/2)

Candangolândia, Vicente Pires e Paranoá terão o fornecimento interrompido a partir das 8h30 para a realizadão de serviços como construção e manutenção da rede de distribuição

Correio Braziliense
postado em 27/02/2023 20:56 / atualizado em 27/02/2023 20:56
 (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press)

Três regiões do Distrito Federal vão ficar sem energia elétrica nesta terça-feira (28/2). O fornecimento de eletricidade será cortado, a partir das 8h30 nas regiões de CandangolândiaVicente Pires e Paranoá.

De acordo com a Neoenergia, serão realizados serviços na rede elétrica, como construção e manutenção da rede de distribuição, além de poda de árvores. A empresa destaca que caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.

Confira os endereços onde vai faltar energia:

Candangolândia

  • Conjuntos G, H e I da QOF 

Vicente Pires

  • Colônia Agrícola Samambaia, chácaras 40, 41 e 41-X.

Paranoá

  • Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, chácaras 21, 30, DF-250, km 8

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE