Ativismo

Roda de conversa "Mulheridades" aborda desigualdade de gênero no DF

O debate traz personalidades de renome e ativismo. O acesso é gratuito e acontece no auditório do Museu Nacional

Correio Braziliense
postado em 07/03/2023 00:35
 (crédito: Conteúdo de Divulgação )
(crédito: Conteúdo de Divulgação )

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, ocorre o bate-papo “Mulheridades” das 15h às 18h, no Museu Nacional da República. O evento vai abordar a desigualdade de gênero e a discriminação contra pessoas LGBTQIAPN+. 

Com entrada gratuita, o evento promoverá uma tarde de escuta, fala e visibilidade com a participação de personalidades de renome e ativismo. Com as deputadas Duda Salabert (PDT-MG) e Érika Kokay (PT-DF) ao lado de Gabriela Almeida, Paris Suwika e Tayná Cary como representantes da sociedade civil.

A artista Isis Zavlyn abre o evento com a declamação de uma poesia. Em seguida, o presidente da ONG Amigos da Vida, Christiano Ramos, dá as boas-vindas às atrações e aos presentes para o início da mesa de debate, com direito a rodada de perguntas. O encerramento será às 17h20 com o Desfile Mulheridades.


SERVIÇO

Mulheridades

No dia 8 de março, acontece o bate-papo “Mulheridades” das 15h às 19h no auditório do Museu Nacional da República (Setor Cultural Sul, Lote 2 próximo à Rodoviária do Plano Piloto). A entrada é gratuita.

 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE