Estupro de vulnerável

Condutor de barco abusa de criança de 4 anos em passeio no Lago Sul

Condutor de embarcações fazia o passeio quando a criança pediu para dirigir o barco e foi abusada ao sentar em seu colo

Correio Braziliense
postado em 19/03/2023 20:44 / atualizado em 19/03/2023 21:04
 (crédito: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)

Um condutor de embarcações, de 22 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (19/3), por abusar sexualmente de uma criança, de 4 anos, durante passeio de barco no Lago Sul.

O caso ocorreu no dia anterior, no Pontão do Lago Sul, quando a vítima pediu para dirigir o barco e ficou no colo do suspeito.

Ao chegar em casa, a criança narrou o fato para a mãe e avó e contou que estava com dor na genitália. Em seguida, a família registrou boletim de ocorrência.

Denominada de Operação Poseidon pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), a unidade informou que o autor não tem antecedentes criminais.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ouviu a criança, que depois foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames. 

Após os procedimentos legais, o acusado foi levado à carceragem da Polícia Civil do DF e está à disposição  da Justiça para passar por audiência de custódia.

A corporação deixa o alerta para as famílias sempre estarem atentas as suas crianças para evitar que pedófilos e abusadores se aproveitem da inocência delas.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE