DF

Viatura da PMDF capota na DF-128 e deixa dois policiais militares feridos

De acordo com a corporação, um sargento está em estado grave. O caso ocorreu próximo à entrada de Planaltina de Goiás

Correio Braziliense
postado em 21/03/2023 15:46 / atualizado em 21/03/2023 16:40
 (crédito: material cedido ao Correio)
(crédito: material cedido ao Correio)

Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) capotou, na tarde desta terça-feira (21/3), no acesso de Planaltina de Goiás. De acordo com informações, dois policiais estavam no veículo. Um oficial está em estado grave.

De acordo com a PMDF, os dois policiais militares estavam em deslocamento para uma ocorrência na zona rural Rota do Cavalo, em Sobradinho. No trajeto, a viatura capotou, ficando parada nas margens da DF-128. Não há informações sobre o que causou o acidente.

O Corpo de Bombeiros do DF detalhou que o soldado, identificado como Rocha, 35, está em estado estável e foi encaminhado para o hospital de Sobradinho. Ele está com suspeita de fratura nas costelas e queixa de dor no braço direito.

Já o sargento Avelar, 43, foi encaminhado por helicóptero ao Hospital de Base, em estado grave. A corporação disse que ele estava apresentando um pneumotorax, fratura no ombro direito e fratura na face.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE