Crime

Mulher é vítima de ato obsceno, enquanto aguardava o ônibus na estação de metrô

Crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira(29/3), enquanto ela aguardava a chegada de seu ônibus e um homem começou a fazer movimentos com a mão direita

Amanda Sales
postado em 31/03/2023 21:57 / atualizado em 31/03/2023 21:57
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Uma mulher de 20 anos foi vítima de um ato obsceno na tarde desta quarta-feira(29/3), na estação de metrô da 106 sul, próximo ao Cine Brasília. De acordo com a vítima, enquanto ela aguardava chegada de seu ônibus, um homem que estava dentro de um carro preto se aproximou e estacionou perto dela e começou a fazer movimentos com a mão direita.

Ela contou ao Correio que o motorista chegou com o vidro abaixado e aparentemente estava falando no celular, mas de acordo com ela, não saia nenhum som da boca dele. "Comecei a perceber que ele estava com a mão direita em constate movimento, mas não achei que era grande coisa, pois o carro estava tremendo [fazendo o controle de embreagem] e achei que poderia ser que ele estava com a mão na marcha ou freio de mão. Algo assim", relatou.

No boletim de ocorrência, a vítima reforçou que o homem ficava constantemente olhando na direção dela, mas ela não se atentou para o que estava acontecendo até que um adolescente, de 14 anos, chegou perto dela e disse para ela se afastar do cara, pois ele estava de "taradagem". 

"Na mesma hora, me dei conta e percebi que o ato obsceno, a taradagem, era masturbação. Em seguida, o carro, que já estava em controle de embreagem saiu do local e eu pude anotar a placa dele e conferir o tipo do carro", relatou. 

Abalada, ela perguntou ao jovem como ele sabia e tinha reparado no ato do homem. "Aí ele foi e me falou que o mesmo cara passou próximo dele e de seus amigos estudantes, e eles perceberam que o homem estava se tocando, enquanto também olhava para eles".

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE