Feminicídio

Homem é preso no Novo Gama após matar namorada esfaqueada por ciúmes

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base do DF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor confessou o crime e a motivação

Correio Braziliense
postado em 03/04/2023 20:02 / atualizado em 03/04/2023 20:12
Homem, de 29 anos, é preso no Novo Gama após matar namorada por ciúmes  -  (crédito: PCGO/Divulgação)
Homem, de 29 anos, é preso no Novo Gama após matar namorada por ciúmes - (crédito: PCGO/Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso por matar a namorada, 37, a facadas no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O agressor confessou que o crime, que ocorreu na manhã do último domingo (2/4), foi motivado por ciúmes.

A mãe da vítima denunciou o crime na Delegacia de Polícia da cidade na manhã de domingo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

  • Homem, de 29 anos, é preso no Novo Gama após matar namorada por ciúmes PCGO/Divulgação
  • Faca usada por homem, de 29 anos, matou namorada a facadas no Novo Gama PCGO/Divulgação
  • Local de crime onde homem, de 29 anos, que matou namorada a facadas no Novo Gama PCGO/Divulgação

Após o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás (PCGO), saber da morte da vítima, os policiais realizaram diligências para identificar e prender o autor do delito. Nas buscas pelo suspeito, que duraram mais de 10 horas ininterruptas, os policiais identificaram o autor. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 20h30 de domingo, com apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Novo Gama.

No interrogatório, o autor confessou o crime e a motivação ao delegado do caso. Em seguida, foi aberto o auto de prisão em flagrante por feminicídio consumado. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e demais decisões. Os envolvidos não tiveram as identidades divulgadas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE