Acidente de trânsito

Adolescente de 14 anos morre ao ser atropelada em Taguatinga

A garota foi atingida por um Gol preto, conduzido por um homem. Os bombeiros não souberam informar a causa do acidente

Darcianne Diogo
postado em 16/05/2023 22:49
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma adolescente, de 14 anos, morreu ao ser atropelada por um carro, na BR-080, sentido Taguatinga. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (16/5) e mobilizou 17 militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

A adolescente foi atingida por um Gol preto, conduzido por um homem. Os bombeiros não souberam informar a causa do acidente. Por cerca de 50 minutos os militares tentaram reanimar a garota, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol passou por teste de bafômetro, que não constatou ingestão de álcool. O local ficou a cargo da PRF e da perícia da Polícia Civil (PCDF). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação