ACIDENTE

Duas mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na DF-251

Das cinco pessoas feridas, uma mulher foi levada de helicóptero para o Hospital de Base em estado grave. Posteriormente, ela não resistiu e faleceu

Correio Braziliense
postado em 27/05/2023 19:07 / atualizado em 28/05/2023 16:49
Colisão entre dois veículos na DF-251 resultou na morte mãe e filha -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Colisão entre dois veículos na DF-251 resultou na morte mãe e filha - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma mulher, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na manhã deste sábado (27/5), na DF-251, próximo ao Café-sem-Troco, em São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas ficaram feridas.

A corporação encontrou no local dois veículos que colidiram frontalmente — um Palio e uma caminhonete Ford Ranger. No Palio estavam cinco pessoas, entre elas, a vítima fatal, que era passageira. Ela foi encontrada presa às ferragens e retirada pelos socorristas. No entanto, entrou em parada cardiorrespiratória. Durante 40 minutos, os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas, mesmo com todos os esforços, o óbito foi declarado no local.

O condutor do Palio, um homem, 47, foi encontrado consciente, estável e orientado. Ele foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além dele, uma outra ocupante do carro também foi encontrada consciente e orientada e foi levada para o Hospital de Base (HBDF) pelo Samu.

Outra passageira, uma idosa, 69, foi encontrada com nível baixo de consciência, desorientada, instável e em estado grave, com suspeita de fratura no braço e hemorragia interna. Os socorristas conseguiram estabilizar o quadro e ela foi transportada em um helicóptero para o HBDF. A reportagem apurou que a mulher morreu no hospital.

Na caminhonete, uma mulher, 57, foi resgatada estável, consciente e orientada, alegando dores no tórax e escoriações no joelho. Ela foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a via parcialmente. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

  • Colisão entre dois veículos na DF-251 resultou na morte de uma mulher Divulgação/CBMDF
  • Colisão entre dois veículos na DF-251 resultou na morte de uma mulher Divulgação/CBMDF
  • Colisão entre dois veículos na DF-251 resultou na morte de uma mulher Divulgação/CBMDF
  • Colisão entre dois veículos na DF-251 resultou na morte de uma mulher Divulgação/CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação