Acidente

Homem morre e duas crianças ficam feridas em acidente envolvendo duas motos

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (27/5), na QR 615, em Samambaia Norte. Além das duas crianças, o condutor de uma das motos também ficou ferido

Correio Braziliense
postado em 27/05/2023 19:51
Acidente deixou uma morte e três pessoas feridas, entre elas duas crianças -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Acidente deixou uma morte e três pessoas feridas, entre elas duas crianças - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um acidente envolvendo duas motos, na tarde deste sábado (27/5), vitimou um homem, de 41 anos, na QR 615, de Samambaia Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um outro homem e duas crianças ficaram feridas.

O caso ocorreu por volta de 12h. Em cada uma das motos havia um adulto e uma criança. Os bombeiros encontraram a vítima fatal com sangramento intenso no nariz e no ouvido, com trauma cranioencefálico grave e em parada cardiorrespiratória. Por 30 minutos, eles tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi declarado no local.

Na garupa, estava uma menina, de 11 anos, queixando-se de dor na região do maxilar e na bacia. Ela foi estabilizada e transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

  • Acidente deixou uma morte e três pessoas feridas, entre elas duas crianças Divulgação/CBMDF
  • Acidente deixou uma morte e três pessoas feridas, entre elas duas crianças Divulgação/CBMDF
  • Acidente deixou uma morte e três pessoas feridas, entre elas duas crianças Divulgação/CBMDF

O condutor da outra moto, um homem, 42, foi atendido e apresentava dores no ombro esquerdo e escoriações na região do quadril. Ele transportava um menino de 10 anos na garupa, que foi socorrido consciente e orientado, apresentando escoriações pelo corpo. Ambos também foram levados para o HRT.

Com o atendimento, parte da via foi interditada pela Polícia Militar (PMDF). A Polícia Civil (PCDF) investiga as causas do acidente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação