Crime

Em três dias, criminoso rouba carro, loja e assalta pedestre em Ceilândia

O homem de 18 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (25/7), por policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte)

Darcianne Diogo
postado em 25/07/2023 09:53
Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, na manhã desta terça-feira (25/7), um homem de 18 anos investigado por cometer três roubos em três dias na região de Ceilândia -  (crédito: PCDF)
Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, na manhã desta terça-feira (25/7), um homem de 18 anos investigado por cometer três roubos em três dias na região de Ceilândia - (crédito: PCDF)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, na manhã desta terça-feira (25/7), um homem de 18 anos investigado por cometer três roubos em três dias na região de Ceilândia. Imagens de câmeras de segurança colhidas pelos investigadores captaram as ações do criminoso.

Em 9 de julho, o autor roubou um carro Siena, que pertence a um casal. De posse do veículo, ele foi até uma loja de sandálias dois dias depois, na QNP 4, e levou diversos pares de sapato e o celular da dona. Segundo as investigações, o autor chegou armado e causou um prejuízo de quase R$ 3 mil.

Ao sair da loja, o homem roubou uma pessoa em uma parada de ônibus, no Setor O. De acordo com o delegado-adjunto da 19ª DP, Anderson de Assis, os assaltos foram cometidos na companhia de um adolescente de 17 anos. O jovem foi preso preventivamente e pode pegar até 14 anos de prisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação