Abuso sexual

Homem força mulher a entrar em carro, dirige até mata e tenta estuprá-la

A vítima estava em uma distribuidora de bebidas de Brazlândia, quando encontrou o suspeito com quem havia tido um relacionamento há um tempo. Ele ofereceu uma carona, mas a mulher negou. Com a negativa, o homem a obrigou a entrar no carro

Darcianne Diogo
postado em 02/08/2023 16:41
Caso ocorreu em Brazlândia -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Caso ocorreu em Brazlândia - (crédito: Material cedido ao Correio)

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro ao ser forçada a entrar no carro de um homem, na área rural de Brazlândia. O acusado teria segurado a vítima pelo braço e obrigado que ingressasse no veículo. Depois, o homem seguiu em direção a uma área de mata onde teria tentado abusar sexualmente dela. Ele foi preso pela Polícia Militar (PMDF).

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (28/7). Segundo informações obtidas pela TV Brasília, parceira do Correio, a mulher estava em uma distribuidora de bebidas da região quando encontrou o suspeito com quem havia tido um relacionamento há um tempo.

Sob efeito de bebida alcoólica, o homem ofereceu uma carona à vítima, mas ela negou. O suspeito, então, segurou no braço da mulher e a forçou entrar no veículo. Ele dirigiu até a DF-220, momento em que parou o carro e forçou uma relação sexual. A mulher chegou a alegar que estaria menstruada e o homem ordenou que ela praticasse sexo oral nele.

Sem chamar a atenção do suspeito, a vítima conseguiu pegar o celular e enviar mensagem para amigos, que acionaram a Polícia Militar. A PM chegou ao local e encontrou o rapaz do lado de fora do veículo apenas de cueca. Ao ser questionado sobre a situação, ele negou. O homem foi preso e encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação