Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15/9), por tentativa de homicídio, durante uma discussão entre duas mulheres, no Sol Nascente. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito teria efetuado disparos contra o marido de uma delas.
Ainda segundo a corporação, os policiais que atenderam a ocorrência estavam apoiando uma operação da Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) no condomínio Madureira, no Sol Nascente, quando uma mulher chegou, em uma moto, e avisou que seu marido estava sendo ameaçado por um homem armado, tendo efetuado dois disparos.
A equipe se deslocou até o local e abordou o homem que, de acordo com a PMDF, estava tentando fugir. Durante a revista, os militares encontraram com o suspeito um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e três intactas. “Segundo relato da denunciante, ela discutia com a mulher desse homem, quando ele chegou armado, interferiu na briga e efetuou os disparos”, informou a PM, em nota.
A ocorrência foi conduzida para 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Além do crime de tentativa de homicídio, o detido foi autuado por porte ilegal da arma de fogo.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br