Briga

Homem tenta matar enteado com golpes de enxada no Sol Nascente

A briga só acabou por intervenção da mãe do jovem que conseguiu retirar a enxada das mãos do agressor que fugiu. A vítima precisou ser transportada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC)

Homem tenta matar enteado com golpes de enxada no Sol Nascente  -  (crédito: PCDF)
Homem tenta matar enteado com golpes de enxada no Sol Nascente - (crédito: PCDF)
postado em 07/02/2024 21:55 / atualizado em 07/02/2024 22:37

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, nesta quarta-feira (7/2), o acusado teria agredido o enteado com golpes de enxada no Sol Nascente.

O suspeito teria se desentendido inicialmente com sua companheira, momento que o mesmo a teria ofendido, ameaçado e a agredido com empurrões. Em seguida, o suspeito teria direcionado seu ataque de fúria contra um menino de 18 anos, golpeando-o ao menos 2 vezes com uma enxada. A vítima se defendeu com as mãos e o antebraço.

A briga só acabou por intervenção da mãe do jovem que conseguiu retirar a enxada das mãos do agressor que fugiu. A vítima precisou ser transportada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou o suspeito e o autuaram em flagrante.

O indivíduo tinha inúmeros antecedentes criminais por crimes de violência doméstica e familiar, tendo sido preso em outubro de 2023 por crimes cometidos contra sua companheira.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação