Trânsito

Mulher fica em estado grave após ser atropelada na BR-060

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 32 anos, apresentava fratura no fêmur e traumatismo cranioencefálico. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (23/2)

Mulher fica em estado grave para hospital após ser atropelada na BR-060. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (23/2) -  (crédito: CBMDF)
Mulher fica em estado grave para hospital após ser atropelada na BR-060. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (23/2) - (crédito: CBMDF)
postado em 24/02/2024 14:59 / atualizado em 24/02/2024 16:34

Uma mulher de 32 anos foi levada em estado grave para o hospital após ser atropelada na BR-060. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (23/2). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima apresentava fratura no fêmur e traumatismo cranioencefálico.

Por volta das 22h30, uma equipe dos bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na BR-060, em frente a garagem da antiga Viplan, no sentido Brasília. No local, os socorristas encontraram a mulher de 32 anos caída após ser atropelada por um GM Ônix, de cor prata.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e transportada para o Hospital de Base (IHBB). De acordo com o CBMDF, ela estava consciente e desorientada. A mulher apresentava fratura no fêmur direito e traumatismo cranioencefálico, além de suspeita de fratura no braço direito.

O condutor do automóvel não se feriu. O local ficou aos cuidados da Concessionária Triunfo, que administra a referida rodovia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação