Crime

Homem é morto a tiros em frente a um bar em Ceilândia nesta segunda

Criminosos chegaram em um carro e chegaram a trocar tiros com militar da reserva, que também estava no bar e testemunhou o assassinato

A 15ª Delegacia de Polícia investiga o caso, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira -  (crédito: Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
A 15ª Delegacia de Polícia investiga o caso, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira - (crédito: Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
postado em 18/03/2024 10:26 / atualizado em 18/03/2024 10:42

Um jovem de 27 anos foi executado a tiros em frente a um bar, na QNM 8 de Ceilândia, na madrugada desta segunda-feira (18/3). Segundo depoimento de testemunhas, os criminosos estavam em um carro prata. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

O homicídio ocorreu por volta das 3h30. Mateus Sousa Mamede estava em frente ao bar quando os autores surpreenderam o rapaz a tiros. Uma testemunha contou, em depoimento, que estava no balcão do estabelecimento quando ouviu os disparos. Por ser militar da reserva, sacou a arma e disparou contra o grupo de ao menos quatro pessoas.

Os criminosos teriam revidado os tiros contra o militar, que se abrigou atrás de um veículo. O grupo fugiu em um carro. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação