Investigação

Homem destrói carro que o "trancou" em estacionamento no DF; veja vídeo

O motorista usou um objeto para quebrar vidros e lanterna do veículo. Polícia Civil investiga o caso

Homem usou objeto para depredar veículo -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Homem usou objeto para depredar veículo - (crédito: Material cedido ao Correio)
postado em 10/04/2024 23:34 / atualizado em 11/04/2024 12:42

Um motorista teve um ataque de fúria e quebrou os vidros e as lanternas de um carro parado atrás do automóvel dele. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10/4), no Setor Hoteleiro Sul (SHS), em um estacionamento próximo a um hotel. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação.

A condutora do veículo, uma mulher de 46 anos, contou à polícia que, por volta das 9h, estacionou o carro atrás de um hotel. Disse que não parou na vaga regular, mas deixou o automóvel aos cuidados de um flanelinha. Ao retornar, às 13h, percebeu que o veículo estava com os vidros e as lanternas depredadas.

No vídeo colhido pela polícia, o homem, proprietário de um Argo branco, consegue tirar o carro da vaga, mesmo que impedido pelo veículo da mulher. Contudo, não satisfeito, ele usa um objeto para quebrar o automóvel. A condutora foi informada que o responsável pelo crime é funcionário do Hotel Windsor Plaza. A reportagem tenta contato com a rede hoteleira.

Em nota, a Rede Windor afirmou o seguinte: "Informamos que o caso citado não ocorreu nas dependências do hotel, mas em estacionamento público próximo à unidade. Segundo informações, os danos relatados pela proprietária do veículo teriam sido provocados por um prestador de serviço do hotel, que atua por intermédio de uma empresa terceirizada. A Rede Windsor Hoteis destaca que não compactua com qualquer tipo de violência e que tomará as providências necessárias junto à prestadora de serviço para que o mesmo não tenha mais qualquer vínculo com a Rede".

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (área central) e o carro da vítima passará por perícia. O autor poderá responder por dano.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação