Crime

Traficante é preso enquanto vendia crack perto de escola no DF

Homem foi preso em flagrante vendendo drogas ao lado de uma escola pública da QNN 3, de Ceilândia. Ele já havia sido detido no ano passado pelo mesmo crime

O homem já chegou a ser preso no ano passado também por comercializar drogas na região -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O homem já chegou a ser preso no ano passado também por comercializar drogas na região - (crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam, na tarde de sexta-feira (24/5), um traficante que vendia drogas ilícitas na QNN 3 de Ceilândia, ao lado de uma escola pública.

O homem, 19 anos, já havia sido preso pelo mesmo crime no ano passado. Durante as investigações, os policiais conseguiram flagrar o suspeito comercializando porções de crack para usuários na terça-feira (21/5), mas ele fugiu do local.

No entanto, na sexta, o homem foi preso logo após ter vendido uma porção de crack a um usuário. Em buscas na região, os policiais encontraram um outro usuário, que portava porções de maconha e cocaína. 

Prisão

De acordo com a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), o homem foi autuado por tráfico de drogas circunstanciado, por ter sido praticado nas imediações de uma escola. 

Já os compradores foram autuados em flagrante pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal. Após assinarem o termo de compromisso de comparecer em juízo quando intimados, eles foram liberados.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 26/05/2024 20:49 / atualizado em 26/05/2024 21:56
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação