aniversário

Ibaneis comemora 53 anos: "Grato por poder cuidar e governar o DF",

"Que este novo ano seja repleto de prosperidade para que eu continue a luta pela população do DF", declarou o governador no Instagram

2024. Eixo Capital. Governador Ibaneis Rocha faz 53 anos

 -  (crédito:  Redes sociais)
2024. Eixo Capital. Governador Ibaneis Rocha faz 53 anos - (crédito: Redes sociais)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, completou 53 anos nesta quarta-feira (10/7) e usou as redes sociais para expressar gratidão e satisfação em governar a capital do país. "Hoje completo 53 anos e sou muito grato à nossa cidade, ao que ela me proporcionou, aos amigos, à família e pela advocacia. Sou especialmente grato por poder cuidar e governar o Distrito Federal", diz a legenda da publicação no Instagram.

Ibaneis aproveitou a ocasião para reiterar o compromisso com a população do DF. "Que este novo ano seja repleto de prosperidade para que eu continue a luta pela população do DF. Contem sempre comigo e muito obrigado a todos pelas felicitações”. 

Nascido em Brasília, Ibaneis Rocha Barros Junior (MDB) tem 53 anos, é casado e pai de três filhos. Formado em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e tem pós-graduação em Processo do Trabalho e Processo Civil.  Em 1990, fundou o próprio escritório de advocacia e ganhou destaque como advogado de várias categorias do serviço público.

Presidiu a seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) de 2013 a 2015 e foi diretor do Conselho Federal e corregedor-geral da entidade. Em 2018, Ibaneis Rocha foi eleito governador do Distrito Federal pelo MDB e, em 2022, fez história ao ser reeleito no primeiro turno, tornando-se o primeiro governador a alcançar tal feito na história do DF.

Felicitações

 Alguns nomes da política do DF parabenizaram Ibaneis, como a vice-governadora Celina Leão (PP) e o presidente da Câmara Legislativa do DF, o distrital Wellington Luiz (MDB).

 


 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/07/2024 19:07 / atualizado em 10/07/2024 19:11
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação