Segurança pública

Servidor do MPDFT é preso com cocaína e 300 comprimidos de ecstasy em apartamento

O servidor público causou um tumulto no condomínio onde mora, arremessando cascos contra pessoas que passavam debaixo do residencial

Um servidor público aposentado do Ministério Público do DF (MPDFT) foi detido nesta terça-feira (27/2) no Guará, após causar um tumulto no condomínio onde mora. Moradores acionaram a Polícia Militar (PMDF) depois que o homem começou a atirar cascos contra pessoas que passavam debaixo do residencial. No apartamento dele, os policiais encontraram uma grande variedade de entorpecentes, incluindo 300 comprimidos de ecstasy, cocaína e merla.  

O caso ocorreu na QI 25, lote 04. Segundo informações obtidas pelo Correio, não é a primeira vez que o rapaz é conduzido à delegacia por problemas com a vizinhança. No ano passado, o servidor chegou a se armar com uma faca e partir para cima de um morador. Na ocasião, a PM também foi acionada e encontrou, no apartamento dele, 1kg de cocaína. Na delegacia, ele foi liberado.

Na noite desta quarta-feira, além dos comprimidos de ecstasy, os policiais encontraram cocaína. O homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A identidade do suspeito não foi revelada.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Mais Lidas