
Morreu ontem, em decorrência de um câncer, Marineide Vieira, esposa de Joeldir Vieira da Silva, 69, vítima de um sinistro de trânsito fatal, na segunda-feira (16/6), na EPIA Sul. Joeldir voltava do hospital onde passara a noite cuidando da esposa, quando o veículo dele foi atingido por outro.
A colisão, que envolveu outros dois veículos, foi marcada por uma situação ainda mais triste: a filha do casal estava levando, naquela manhã, um padre ao hospital para ministrar a extrema-unção à mãe, sacramento que tem como objetivo conceder graças especiais aos enfermos. No caminho, a filha se deparou com o acidente e reconheceu o carro do pai. Segundo relatos, o padre rezou por Joeldir e comoveu os presentes.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Moradores do Gama relatam que os dois eram parceiros de longa data, e eram conhecidos por sua presença acolhedora e fé. A última homenagem a Marineide será prestada nesta quinta-feira (19/6), na Capela 05 no Tempo Ecumênico do Cemitério do Gama. O velório está marcado para às 13h30, e o sepultamento às 16h.
Revista do Correio
Mundo
Ciência e Saúde