CHATÔ E OS DIÁRIOS ASSOCIADOS

Espectadora busca entender mais a história do país em musical 'Chatô'

Antes do espetáculo, Denise Santana conheceu mais de Assis Chateaubriand na exposição organizada pelo Correio

Denise Santana, de 54 anos, marcou presença no Centro de Convenções Ulysses Guimarães para prestigiar o evento em homenagem à história de Assis Chateaubriand.

Enquanto aguardava a abertura das portas do auditório para o espetáculo Chatô e os Diários Associados — 100 Anos de Paixão, Denise apreciou a exposição Assis Chateaubriand — Quem não ousa, não vence. Apaixonada pela história do Brasil, Denise afirma que é uma ótima oportunidade de conhecer a história de Chatô.

"Eu gosto muito de história geral e história da comunicação. Eu achei interessante a oportunidade de assistir essa peça e conhecer ainda mais essa parte da nossa história", disse. 

Assis Chateaubriand, para ela, "é o nome da comunicação no Brasil, o pioneiro". Além disso, Denise espera ver todos os detalhes da história de Chatô. "Espero conhecer mais passagens da sua trajetória no Brasil. Todo esse avanço que ele trouxe para a comunicação do país", complementou.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Exposição

A mostra é composta por 20 painéis que retratam diversos aspectos da trajetória de Chateaubriand, incluindo uma linha do tempo e destaque para as inúmeras campanhas que ele liderou em prol do desenvolvimento do Brasil.

Elenco estrelado

Dirigido por Tadeu Aguiar, o musical é uma criação dos renomados autores Fernando Morais e Eduardo Bakr. O elenco traz grandes nomes da cena brasileira, como Stepan Necerssian, Claudio Lins, Patrícia França e Sylvia Massari, reforçando a qualidade artística e a força dramática do espetáculo.

*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti

Mais Lidas