ocorrência

Vizinhos acionam polícia após homem carregar facão em condomínio

De acordo com a PMDF, ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o homem ameaçava se jogar pela janela de seu imóvel, após ter sofrido o que seria um surto psicótico. No local foi encontrada uma grande quantidade de medicamentos

Um homem de 56 anos foi atendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ter sofrido o que seria um surto psicótico, de acordo com os policiais, na noite segunda-feira (16/6), em um condomínio residencial localizado na QI 12 de Taguatinga. O sujeito foi encontrado fora de seu apartamento, segurando um facão. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?

De acordo com os militares, eles foram acionados por vizinhos, que ouviram gritos e perceberam o comportamento agressivo do morador. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o homem ameaçava se jogar pela janela de seu imóvel.

Após receber ordens dos policiais, o sujeito largou a arma branca e se entregou sem oferecer resistência. Ele estava sozinho no imóvel, onde foi encontrada uma grande quantidade de medicamentos. Para a PMDF, a suspeita é de que o uso abusivo dessas substâncias tenha provocado o surto.

O homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF e encaminhado ao hospital. Após avaliação médica, ele será levado à 12ª Delegacia de Polícia, que irá apurar o caso. 

Mais Lidas