CRIME

Vídeo: Homem é pego saindo de bueiro após furtar fios de energia

Suspeito foi encontrado dentro de bueiro com mochila cheia de fios de cobre e ferramentas. Caso ocorreu neste domingo (20/7) em Águas Claras

Homem é flagrado furtando fios de cobre dentro de bueiro em Águas Claras
 -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Homem é flagrado furtando fios de cobre dentro de bueiro em Águas Claras - (crédito: Divulgação/PMDF)

Na madrugada deste domingo (20/7), um homem de 30 anos foi preso após ser flagrado furtando cabos de energia de um bueiro na Rua 25 Norte, em Águas Claras, em frente a um colégio da região. Veja vídeo do momento exato em que o homem é flagrado.

A denúncia apontava que o suspeito estaria dentro do bueiro, retirando os fios. Quando o Grupo Tático Operacional 37 (GTOP) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou, encontrou o homem com uma mochila contendo fios de cobre, além de dois alicates. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

 

  • Google Discover Icon
postado em 20/07/2025 21:49
x