A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (15/1), um trio por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de substância entorpecente e posse de acessório de arma de fogo de uso permitido. Os envolvidos são dois homens, de 29 e 30 anos, e uma mulher, de 22 anos.
- Leia também: Polícia apreende jovem com mandado em aberto e porções de cocaína
-
Motorista é socorrido em estado grave após capotamento na BR-060
As investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas e informações de inteligência do 13º BPM, indicando que os investigados estariam comercializando cocaína, crack e maconha no Assentamento Dorothy Stang, em Sobradinho II. As investigações ocorreram junto ao Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e com o Batalhão da Rotam
Diante das informações, policiais da 35ª DP passaram a monitorar o endereço denunciado, ocasião em que constataram intensa movimentação típica do tráfico de drogas. Durante a ação, foi solicitada às equipes da PMDF a abordagem de um indivíduo flagrado adquirindo entorpecentes no local, o que confirmou a prática criminosa.
Em seguida, foi realizada a entrada no imóvel, onde os policiais localizaram e apreenderam diversas porções de cocaína, crack e maconha, quatro balanças digitais, um carregador de pistola e a quantia de R$ 1mil, em espécie. O trio foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Saiba Mais
-
Ciência e Saúde Ela ficava tonta e só conseguia fazer o mínimo com os filhos, e o médico falou que era 'apenas cansaço de mãe' — não era
-
Mundo 'Um hacker roubou as anotações da minha terapeuta – agora meus segredos mais profundos estão online para sempre'
-
Flipar Benefícios do espinafre, famoso por dar força ao Popeye
-
Flipar Animais que habitam a Terra há milhões de anos!
-
Flipar Pra quem não viu: Avestruz com saudade da fêmea deu canseira em policiais
