Eleições 2026

Elisson Ferreira amplia campanha nas RAs

O candidato do Agir discutiu medidas para saúde, transporte, educação, segurança e geração de oportunidades com os seus apoiadores

No terceiro dia da campanha eleitoral, nessa terça-feira (18/8), o candidato pelo partido Agir, Elisson Ferreira, percorreu regiões administrativas como Ceilândia, Taguatinga e Águas Claras para encontrar apoiadores.

De acordo com o candidato, ele negou estar conhecendo o DF só agora. “Eu conheço bem Brasília. O que estamos fazendo é ir cidade por cidade a convite de apoiadores e pessoas que acreditam que a capital tem jeito”, disse ele. 

Ferreira também definiu esse período da campanha como fundamental para sua candidatura. “Agora é hora de mostrar quem eu sou, apresentar nossas ideias e conversar com as pessoas”, afirmou.

Mais Lidas