A cantora Juliette Freire usou as redes sociais para expor sua dor e indignação diante da morte trágica da enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos. A jovem, que era amiga de infância de Monalisa, uma das melhores amigas da ex-BBB, foi vítima de feminicídio na última quarta-feira (9), em Fortaleza (CE), após ser brutalmente assassinada a facadas pelo ex-namorado, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos.
Com a voz embargada e visivelmente abalada, Juliette compartilhou sua reação ao receber a notícia e prestou uma homenagem emocionada à amiga. “Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga, lá do Ceará, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde que eu recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada”, relatou.
Em seu relato, a artista destacou as qualidades de Clarissa, que era enfermeira neonatal e se dedicava aos cuidados com recém-nascidos. “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. Esse era o primeiro namorado dela e a gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico”, revelou Juliette, apontando a surpresa e o choque diante da tragédia.
A cantora ainda fez um apelo comovente a mulheres que possam estar vivendo relacionamentos abusivos: “Nunca teve um sinal, não houve uma gradação. Simplesmente hoje, a gente acorda com essa notícia. Todo mundo se perguntando: será que a gente não percebeu? Será que não teve um pedido de socorro?”
Saiba Mais
Encerrando o desabafo, Juliette reforçou a importância de romper o silêncio. “Se você estiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda, para conseguir evitar isso. Não deixe isso acontecer. Não é brincadeira”, finalizou.
