Mais de dois anos depois do término do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina, a influenciadora, que ficou conhecida na mídia justamente por seu envolvimento com o youtuber, parece estar desprezando seu passado.
A coluna Mariana Morais descobriu que Maria tem dado algumas entrevistas e um pedido em específico chama atenção: não citá-la como ex-noiva do Whindersson, ou mencionar o influencer de qualquer outra forma, mesmo que brevemente.
E não importa que essa informação não venha em destaque, como nos títulos, por exemplo, e sequer seja o foco da notícia. Maria Lina segue reclamando com jornalistas sobre a menção do nome do ex-companheiro no resumo sobre sua vida. É basicamente como se um ex-BBB não quisesse que citassem o nome do reality ao ter sua trajetória brevemente relembrada na matéria. Agora, o motivo para tal exigência e resistência em ser associada ao ex, ainda não se sabe.
Carreira como influencer
Agora, vamos recapitular como começou a carreira de influenciadora digital da moça. Depois que se separou de Whindersson, Maria Lina, que até então mantinha seu perfil no Instagram fechado para o grande público, abriu a conta e começou a investir em sua carreira como influencer.
Para tanto, ela, que até então havia se mudado do Sul do país para morar com Whindersson em São Paulo, continuou residindo na capital paulista para ter mais oportunidades de trabalho. Maria, num primeiro momento, fez um acordo com Whindersson para continuar morando na casa que eles alugaram juntos e permaneceu por lá até o término do contrato de locação.
Depois, se mudou, mas continuou na cidade por conta do trabalho como influenciadora digital. Vale lembrar que, após o término do noivado, Maria Lina e Whindersson Nunes chegaram a ensaiar uma reconciliação durante uma viagem de casal ao Egito, às vésperas do Dia dos Namorados, mas acabou que não vingou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br