Uma tragédia que aconteceu nesta quinta-feira (21), no Sul da Bahia, comoveu a web. A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos, morreu após um acidente entre uma ambulância e uma carreta, que aconteceu na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao portal g1 que Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade localizada na mesma região.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, divulgou um comunicado lamentando a morte da cantora. Disse, ainda, que já está investigando por que o veículo transportava seis pessoas ao mesmo tempo.
O noivo da cantora, Jeremias Silva, lamentou a perda e se declarou à artista. Os dois haviam ficado noivos no começo deste ano. "Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa", disse ele.
Velório e sepultamento
O velório de Aclécia Silva dos Santos aconteceu na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, cidade onde ela morava. O sepultamento aconteceu no fim da tarde desta sexta (22), no cemitério local.
Estado dos feridos
Um dos feridos está internado em estado mais grave, e segue entubado. Outros dois seguem estáveis e uma já teve alta médica. Por enquanto, a prefeitura ainda não divulgou informações sobre a última vítima deste mesmo acidente.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br