babado!

Veja os bastidores da festa privada de Anitta em Miami

A cantora vazou imagens do after que aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (27)

Anitta -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Anitta - (crédito: Reprodução redes sociais)
postado em 27/03/2024 11:02

Anitta completou 31 anos e como de costume comemorou com uma super festa e dessa vez na sua nova casa, em Miami, nos Estados Unidos. O evento que contou a presença de 300 pessoas está entre os assuntos mais comentados na internet nesta quarta-feira (27).

Isso porque, a cantora conseguiu fazer com que vários famosos fossem para Miami para participar da comemoração. Como de costume, a artista proíbe a entrada de celulares para que não vaze imagens do acontecimento e deixe os convidados à vontade.

No entanto, na manhã de hoje já começaram a circular imagens do after que Anitta fez após a festa. Quem apareceu nos vídeos foi a atriz Bruna Griphao e Brray. Em outro vídeo que circula nas redes sociais, é da cantora dançando com um rapaz: 'Se ela dança, eu danço'.

Acontece que na imagem, Anitta aparece com um micro short e fãs rasgaram elogios. "Quero mais vídeos dela dançando com ele [short]", disparou uma seguidora. "O shortinho jeans da Anitta desse tamanho", brincou uma internauta.

A coluna Mariana Morais havia antecipado com exclusividade que Anitta realizaria pela primeira vez sua festa de aniversário fora do Brasil. Contudo, apesar de longe, a poderosa conseguiu que diversos amigos famosos viajaram para Miami comemorar com ela. Entre os 300 convidados, estão Juliette, Luciano Huck, Hugo Gloss, Nicole Bahls, Marina Sena e Carolina Dieckmann.

  • Anitta e Leo Fuchs
    Anitta e Leo Fuchs Reprodução Instagram
  • Anitta, Bruna Griphao e Leo Fuchs
    Anitta, Bruna Griphao e Leo Fuchs Reprodução Instagram
  • Anitta e rapper
    Anitta e rapper Reprodução Instagram

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação